• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceira etapa de competição de surf acontece em Balneário Camboriú

A competição rola neste sábado, 9, e domingo, 10, na Praia Central, próximo a Galeria Maxim

FOTO SURF
Divulgação

Neste final de semana, a promessa é de boas ondas para a 3ª etapa do Circuito Surf Talentos Oceano. A competição rola neste sábado e domingo (09 e 10), na Praia Central, próximo a Galeria Maxim, onde mais de 150 atletas buscam o lugar mais alto do pódio. De acordo com um dos organizadores do evento, Elder Leão, as ondas estarão propícias para a competição. “Estão previstas ondas de até um metro, com vento norte favorável para os praticantes, tem tudo para ser uma grande competição.

No sábado e domingo, as competições iniciam às 8h. A competição é voltada para jovens de até 18 anos. Eles se dividem em oito categorias que são Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Feminino Iniciante e Feminino Júnior. Os resultados valem para o Ranking Catarinense de todas as modalidades. Antônio Vitorino, é um dos moradores de Balneário Camboriú com melhor colocação. Ele está em quarto lugar na Categoria Petiz, disputando com outros 36 competidores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Essa é a última etapa da competição, que definirá todos os campeões gerais do circuito. A abertura ocorreu na cidade de São Francisco do Sul e a segunda foi realizada na Guarda do Embaú.

Click CamboriúEsporteTerceira etapa de competição de surf acontece em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias