- PUBLICIDADE -

Terceira etapa de competição de surf acontece em Balneário Camboriú

A competição rola neste sábado, 9, e domingo, 10, na Praia Central, próximo a Galeria Maxim

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

FOTO SURF
Divulgação

Neste final de semana, a promessa é de boas ondas para a 3ª etapa do Circuito Surf Talentos Oceano. A competição rola neste sábado e domingo (09 e 10), na Praia Central, próximo a Galeria Maxim, onde mais de 150 atletas buscam o lugar mais alto do pódio. De acordo com um dos organizadores do evento, Elder Leão, as ondas estarão propícias para a competição. “Estão previstas ondas de até um metro, com vento norte favorável para os praticantes, tem tudo para ser uma grande competição.

No sábado e domingo, as competições iniciam às 8h. A competição é voltada para jovens de até 18 anos. Eles se dividem em oito categorias que são Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Feminino Iniciante e Feminino Júnior. Os resultados valem para o Ranking Catarinense de todas as modalidades. Antônio Vitorino, é um dos moradores de Balneário Camboriú com melhor colocação. Ele está em quarto lugar na Categoria Petiz, disputando com outros 36 competidores.

Essa é a última etapa da competição, que definirá todos os campeões gerais do circuito. A abertura ocorreu na cidade de São Francisco do Sul e a segunda foi realizada na Guarda do Embaú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.