• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sub-20 feminino de futsal de BC vai a Criciúma disputar returno do estadual

As meninas da Balcam Futsal/FME entrarão em quadra às 19h de sábado para enfrentar as donas da casa

1 1
Divulgação

A equipe feminina sub-20 de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai a Criciúma na próxima sexta-feira (29), disputar o Returno do Campeonato Estadual da modalidade. Já classificada para a fase final, a equipe tem no elenco a artilheira do campeonato, Ana Luiza, com 12 gols.

Na primeira fase do estadual, as meninas conquistaram duas vitórias sobre Chapecó, um empate e uma vitória contra a equipe de Lages e perderam apenas uma partida para Criciúma, adversário de sábado (30).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O professor Leandro Aguiar terá as próximas semanas agitadas. Ele busca o título inédito no sub-20 e tenta manter a atual hegemonia no sub-17, ambos em Criciúma. “Estamos treinando forte todos os dias, se preparando para este jogo e para as finais em busca desse título inédito para Balneário Camboriú. Semana que vem jogaremos a semifinal do sub-17 também em Criciúma, onde buscamos o tetra campeonato, pontuou Leandro”.

As meninas da Balcam Futsal/FME entrarão em quadra às 19h de sábado para enfrentar as donas da casa, jogo que acontece no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, localizado na Av. Santos Dumont, 1796 – São Luís, Criciúma.

Click CamboriúEsporteSub-20 feminino de futsal de BC vai a Criciúma disputar returno do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias