- PUBLICIDADE -

Itajaí sedia Mega Open Internacional Taekwondo Championship neste final de semana

O evento está na sua 18º edição e soma pontos para o ranking estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Itaja%C3%AD sedia Mega Open Internacional Taekwondo Championship neste final de semana
Divulgação

Itajaí sedia nesta final de semana (16 e 17), o maior evento do Taekwondo do estado de Santa Catarina, o Mega Open Internacional Taekwondo Championship. Competição que acontece em Itajaí desde 1999 chega a 18º edição e é valido pelo ranking estadual. O evento será realizado no Ginásio do Colégio São José, com entrada gratuita.

Neste ano, participam do evento cerca de 30 cidades de toda Santa Catarina. Os estados do Rio grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de janeiro, Pernambuco, Goiás e Minas Gerais também tem representantes. Além dos países já confirmados como Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, somando mais de 700 atletas.

Itajaí será representado pelos atletas da Academia Oliveira Taekwondo Clube. ‘’Este sempre foi nosso objetivo: transformar Itajaí em um polo do taekwondo – graças a Deus deu certo. Este evento já revelou grandes campeões neste esporte’’ conta o Mestre Lenoir de Oliveira, técnico da equipe

Nesta sexta-feira (15) acontecera nas dependências no Colégio São José, o curso da ABBT Associação Brasileira de Treinadores de Taekwondo, que contará com a presença de treinadores renomados neste esporte a nível mundial, como o treinador Carlos Negrão, técnico olímpico e o técnico Ricardo Pomares, treinador do Clube Boca Junior da Argentina, entre outros profissionais de nomes renomados do taekwondo.

O evento é tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, chancelado oficialmente pela Federação Catarinense de Taekwondo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.