- PUBLICIDADE -

Equipe mirim masculina de vôlei de BC vai a Brusque disputar fase final do estadual

Todos os jogos serão no Colégio Cultura, localizado na Rua Olga Tereza C. de Ramos Krieger, nº 100, Bairro Jardim Maluche – Brusque

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

1 2
Divulgação

Nesta sexta-feira e sábado (29 e 30), Balneário Camboriú participa da Etapa Final do Campeonato Estadual Mirim de Voleibol, em Brusque. Nas duas etapas passadas a equipe local manteve a segunda colocação em sua respectiva chave, ocupando o 3º lugar na classificação geral, ficando atrás apenas de Jaraguá do Sul e Brusque.

Os meninos fazem confronto direto com Jaraguá na sexta-feira (29), às 18h. O vencedor enfrenta o perdedor do jogo 2, que será a equipe de Brusque ou de Gaspar. O campeonato funciona por pontos, conforme as vitórias somam pontos que serão contados ao final na classificação geral.

O professor Vinícius Scatula utiliza as etapas como principal preparatório para a Olesc do ano que vem e vê grande potencial nos garotos. “Nossas expectativas são grande para nessa etapa final surpreender e trazer um bom resultado para nossa cidade. Este campeonato serve de preparação para a futura equipe da Olesc, surpreenderemos muito ainda”, pontuou Vinícius.

Todos os jogos serão no Colégio Cultura, localizado na Rua Olga Tereza C. de Ramos Krieger, nº 100, Bairro Jardim Maluche – Brusque.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.