- PUBLICIDADE -

Equipe feminina de Balneário Camboriú disputa semifinal no basquete

A fase semifinal do Campeonato Estadual da modalidade acontece em Jaraguá do Sul na próxima sexta-feira, 29

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
1
Divulgação

A equipe feminina sub-12 de basquete da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai a Jaraguá do Sul na próxima sexta-feira (29), disputar a fase semifinal do Campeonato Estadual da modalidade. Atualmente a equipe se classificou em primeiro da chave B, mantendo uma campanha quase 100%, de 11 vitórias em 12 jogos.

Esta é a primeira vez que a equipe de Balneário Camboriú avança para as semifinais do estadual pela categoria sub-12. A equipe da FME compete com as cidades de Campos Novos, Chapecó, Florianópolis e os donos da casa, Jaraguá do Sul.

Os professores João Martins e Suélen Bembem, responsáveis pela equipe, estão confiantes com a vaga para a final. “Vamos com a equipe completa, as meninas estão bem preparadas para os jogos que virão pela frente. Nossa expectativa é classificar entre os primeiros da chave, passando para a eventual final”, pontuou João.

O principal forte do time é a coletividade, detalhe importante para uma classificação para a final. As meninas enfrentam Florianópolis na sexta-feira, às 17h, e Jaraguá às 20h. Voltam a jogar no sábado (30), às 10h30, contra Chapecó e fecham o pentagonal contra Campos Novos, às 09h, de domingo (01).

Apenas as duas melhores equipes desta fase se classificam para a final, ainda sem data marcada pela Federação Catarinense de Basquete (FCB). Todos os jogos serão no Ginásio Arthur Muller, localizado na Rua Pres. Epitácio Pessoa, 1033 – Centro, Jaraguá do Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -