- PUBLICIDADE -

Dois judocas faturam medalha de ouro para Camboriú durante Campeonato Regional

Atletas da Associação Camboriuense de Judô faturaram ainda uma medalha de prata e quatro de bronzes para o município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Dois judocas faturam medalha de ouro para Camboriú durante Campeonato Regional
Divulgação

Dois judocas de Camboriú ganharam medalhas de ouro durante o Campeonato Regional de Judô, realizado no último sábado, dia 16, em Gaspar. Luiz Gustavo da Silva Antunes e Ana Carolina Volticzki Ferreira, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), alcançaram o primeiro lugar na categoria Meio Pesado. Com o resultado, os atletas garantiram vaga para o Campeonato Sul Brasileiro – mesmo antes de competirem na etapa Estadual.

Além dos ouros, a Acaj trouxe mais cinco medalhas para Camboriú. A judoca Ana Luiza Kohut Muller alcançou a prata na categoria Meio Leve. Os bronzes foram conquistados por Luiz Carlos Tridapalli Neto, no peso Médio, e por Nicole Araújo Gueterres, João Guilherme de Araújo Galvan e Rayssa Holanda Lima da Rosa, no Meio Leve.

O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que a equipe tenha se saído bem nas colocações, mas comenta que intensificará treinamentos para futuras competições. “Iremos focar em outros resultados. Treinaremos para melhorar os pequenos errinhos e conquistar títulos em outros campeonatos”, enfatiza. No dia 21 de outubro, a equipe da Associação, que tem parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME), irá participar do Troféu Santa Catarina para menores, que será realizado em Joaçaba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -