Balneário Camboriú recebe competição estadual de handebol

A fase final da Liga Leste Norte de Handebol Feminino, na categoria adulta acontece neste sábado, 16

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Balneário Camboriú receberá neste sábado (16), a fase final da Liga Leste Norte de Handebol Feminino, na categoria adulta. Quatro equipes jogam no Ginásio Hamilton Linhares, na Barra, enquanto outras atuam no Ginásio Multieventos, no Bairro das Nações. No grupo da Barra, além da equipe da cidade, participam Florianópolis, Tubarão e São Bento do Sul. No das Nações competem Treviso, Timbó, São José e Joinville. As partidas iniciam às 9h.

As duas melhores equipes de cada grupo disputam as semifinais e finais da Série Ouro e os perdedores as semifinais e finais da Série Prata. Os jogos decisivos de ambas as séries estão previstos, simultaneamente, para as 15h45, sendo a final da Liga Ouro na Barra e a final da Prata nas Nações.
De acordo com o treinador de handebol da equipe de Balneário Camboriú, Gérson Cabral, o campeão da Liga Ouro receberá o troféu denominado Copa 53 anos de Balneário Camboriú. “Vamos dar o título, pois temos a honra de receber a fase final da competição. Queremos ter a sorte de conseguir vencer esse torneio tão importante dentro da nossa casa”, ressaltou.
Balneário Camboriú terminou a primeira fase de forma invicta, com cinco vitórias e um empate, marcando 93 gols e sofrendo 52.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -