Atletas de Camboriú conquistam 14 primeiros lugares em Brasileiro de Esporte de Força

Todos os atletas do Gladiators Team alcançaram o ouro e o time ainda conquistou o título de melhor equipe do país

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Atletas de levantamento de peso do Gladiators Team, de Camboriú, conquistaram 14 primeiros lugares durante XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força. Os títulos foram garantidos em três modalidades e cinco categorias diferentes da disputa, realizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no sábado, dia 9. Com as colocações, o time ainda faturou o prêmio de melhor equipe – com aproveitamento total nos trabalhos realizados.

O atleta e treinador do Gladiators, Cícero Bezerra da Silva Jr, comenta estar realizado e acredita que todo o trabalho feito foi reconhecido durante o nacional. “Trabalhamos com seriedade em busca de resultado e divulgação do esporte. Quando há um planejamento, os resultados são alcançados”, analisa.

Na modalidade Supino Raw, Joel Rocha e Eduardo Felipe garantiram o título na categoria 67,5 kg (Especial e Junior). Os atletas Cícero Bezerra e Edenildo Cardoso alcançaram o ouro nos 82,5 kg (Open e Especial), além de João Pacheco nos 100 kg (Junior). Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz chegou ao primeiro lugar nos 75 kg (Junior), Leandro Tramontini nos 82,5 kg (Open) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior).

Na modalidade Terra Raw, a atleta Grazielle Silva conquistou medalha de ouro na categoria 56 kg (Open). Daila Bernardi e Alexandre Moraes alcançaram o título nos 67,5 kg (Open e Junior), além de Paulo Maximiliano e Cleber Silva nos 75 kg (Junior) e 100 kg (Master), respectivamente. O atleta Enzo Bozzano ganhou também o primeiro lugar na categoria Supino Repetição. Dez, dos treze atletas, consagraram novos recordes pessoais e na competição.

“Com o resultado, a equipe está ainda mais estimulada para os novos desafios”, comenta Cícero. Em outubro, o Gladiators Team competirá no Sul-Brasileiro, em Balneário Camboriú. Já em novembro, o time participará de duas competições internacionais: o Sul-Americano, em Córdoba, na Argentina, e o Mundial de Levantamento de Peso, em Kissimme (Flórida), nos Estados Unidos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -