- PUBLICIDADE -

Atletas de Camboriú conquistam 14 primeiros lugares em Brasileiro de Esporte de Força

Todos os atletas do Gladiators Team alcançaram o ouro e o time ainda conquistou o título de melhor equipe do país

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Atletas de Camboriú conquistam 14 primeiros lugares em Brasileiro de Esporte de Força
Divulgação

Atletas de levantamento de peso do Gladiators Team, de Camboriú, conquistaram 14 primeiros lugares durante XI Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força. Os títulos foram garantidos em três modalidades e cinco categorias diferentes da disputa, realizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no sábado, dia 9. Com as colocações, o time ainda faturou o prêmio de melhor equipe – com aproveitamento total nos trabalhos realizados.

O atleta e treinador do Gladiators, Cícero Bezerra da Silva Jr, comenta estar realizado e acredita que todo o trabalho feito foi reconhecido durante o nacional. “Trabalhamos com seriedade em busca de resultado e divulgação do esporte. Quando há um planejamento, os resultados são alcançados”, analisa.

Na modalidade Supino Raw, Joel Rocha e Eduardo Felipe garantiram o título na categoria 67,5 kg (Especial e Junior). Os atletas Cícero Bezerra e Edenildo Cardoso alcançaram o ouro nos 82,5 kg (Open e Especial), além de João Pacheco nos 100 kg (Junior). Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz chegou ao primeiro lugar nos 75 kg (Junior), Leandro Tramontini nos 82,5 kg (Open) e Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior).

Na modalidade Terra Raw, a atleta Grazielle Silva conquistou medalha de ouro na categoria 56 kg (Open). Daila Bernardi e Alexandre Moraes alcançaram o título nos 67,5 kg (Open e Junior), além de Paulo Maximiliano e Cleber Silva nos 75 kg (Junior) e 100 kg (Master), respectivamente. O atleta Enzo Bozzano ganhou também o primeiro lugar na categoria Supino Repetição. Dez, dos treze atletas, consagraram novos recordes pessoais e na competição.

“Com o resultado, a equipe está ainda mais estimulada para os novos desafios”, comenta Cícero. Em outubro, o Gladiators Team competirá no Sul-Brasileiro, em Balneário Camboriú. Já em novembro, o time participará de duas competições internacionais: o Sul-Americano, em Córdoba, na Argentina, e o Mundial de Levantamento de Peso, em Kissimme (Flórida), nos Estados Unidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.