• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú participa de competição de atletismo

Campeonato Estadual de Provas Combinadas, Fundo e Meio Fundo, acontece neste sábado, 23, e domingo, 24, em Itajaí

JOGUINHOS 2 3
Divulgação

Neste sábado e domingo (23 e 24), Balneário Camboriú participa do Campeonato Estadual de Provas Combinadas, Fundo e Meio Fundo, em Itajaí. As provas acontecem na Pista de Atletismo, situada na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, na Ressacada. Serão 26 atletas da Fundação Municipal de Esportes, brigando por títulos. Nos dois dias de competição, as disputas começam às 8h.

As provas combinadas são o Decatlo Masculino e o Heptatlo Feminino. Essas modalidades juntam dez e sete provas do atletismo, realizadas de uma só vez. A técnica da equipe de atletismo, Daiana Gamboa, explica que a Fundação Municipal de Esportes vai levar um grande número de atletas, pois a Federação permitiu a inscrição de atletas para uma só modalidade do Decatlo, caso necessário. “Vamos utilizar esse grande número de provas, para treinar nossos alunos para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mescla de competições que acontece de forma inédita no estado, irá reunir as categorias adulto, sub-20 e sub-18. Balneário Camboriú terá boas chances de medalhas, com Anny Caroline, Alice Zucchi e Marcos Berlanda.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú participa de competição de atletismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias