Click Camboriú Esporte Atletas da FMEBC disputam 27° Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha...

Atletas da FMEBC disputam 27° Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha Atlética

27º Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha Atlétic acontece neste sábado, 16, em Blumenau

Divulgação
MARCHA ATLÉTICA
Divulgação

Neste sábado (16) acontece o 27º Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha Atlética em Blumenau. A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) será representada por três atletas, Amanda Barros, Larissa Nunes e Lilian Bittencourt.

A competição de Marcha Atlética reúne atletas de alto nível, tanto na categoria masculina quanto na feminina, que já fizeram parte da Seleção Brasileira e disputaram Jogos Olímpicos e torneios internacionais.

O professor Diogo Gamboa tem como meta a preparação das meninas para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), por isso a prova em Blumenau será utilizada como preparação. “Nossa expectativa é que Larissa e Amanda classifiquem entre as cinco primeiras, caso consigam será um resultado significativo para nós pensando na performance pessoal de cada uma”, disse.

Amanda compete pela categoria adulta e busca ficar entre as três primeiras para ter bons resultados no JASC. Larissa tem como meta ficar entre as cinco primeiras, visto que a competição é adulta e ela ainda é sub 18, seu foco principal é a OLESC. Já Lilian fará sua estreia na categoria sub 16.

Sair da versão mobile