• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta FMEBC disputa campeonato nacional e estadual de Vôlei de Praia

Leize é atleta e professora pela FME na modalidade vôlei de praia

BRASILEIRO VÔLEI DE PRAIA
Divulgação

Começou nesta quarta-feira (13) a 1ª Etapa Open Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Campo Grande (MS). Apenas uma atleta jogará pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú, Leize Bianchini, que tem como parceira a jogadora Daniele, do Mato Grosso do Sul. As atletas participaram da primeira fase e se classificaram de forma invicta.

Leize é atleta e professora pela FME na modalidade vôlei de praia, com grande experiência no esporte. Já conquistou quatro títulos nacionais e dois internacionais. Ela contou que está voltando de uma lesão e que seu último campeonato foi em outubro do ano passado, mas que leva isso como um motivo a mais para dar a volta por cima. “Quando me lesionei, fiquei um bom tempo me tratando. A ansiedade é normal, mas estamos no caminho certo com essa primeira parte da competição”, ressaltou a professora

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição teve 24 times na fase de grupos, em ambos os gêneros. As duplas serão definidas de duas formas. Leize está entre os 16 times mais bem colocados no ranking nacional. Os oito melhores passam para a fase de grupos.
Os jogos serão no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS). As partidas da quadra central também terão transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Fora o brasileiro, Leize irá como técnica, junto aos seus alunos à Brusque no sábado (16) para disputar a 1ª Etapa do Catarinense sub-17 de Vôlei de Praia. Ela levará duas duplas masculinas, duas femininas e mais um menino e uma menina que se juntarão a outros municípios. A professora explica que a categoria é inédita na modalidade do estado. “O sub-17 é um trabalho de renovação, alguns deles são sub-11 e sub-13, eles irão disputar da mesma forma justamente para ganharem experiência para competições futuras.” contou.
Todos os jogos serão no sábado (16) no Clube Guarani localizado na Rua Henrique Deichmann, nº 20 em Brusque.

Click CamboriúEsporteAtleta FMEBC disputa campeonato nacional e estadual de Vôlei de Praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias