- PUBLICIDADE -

Atlântica Ativa tem horário alterado neste domingo, 3

Os cones delimitando o espaço começam a ser colocados por volta das 9h20 e a prática esportiva estará liberada à partir das 9h30 até às 12h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

ATLANTICA ATIVA
Ricardo Oliveira/Divulgação PMBC/Click Camboriú

Em virtude da Maratona 10k que ocorre na manhã de domingo (03), o Atlântica Ativa, que acontece todos os domingos, iniciará um pouco mais tarde. Os cones delimitando o espaço começam a ser colocados por volta das 9h20 e a prática esportiva estará liberada à partir das 9h30 até às 12h. O trajeto determinado pelo Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) continua o mesmo, da Praça Almirante Tamandaré até a Barra Norte. Nesse local, o trânsito ficará em meia pista, deixando o lado direito livre para o uso de bicicletas, patins, patinetes ou corrida.

De acordo com a gestora do FUMTRAN, Maria Cristina Andrade, o local fixo da ação se definiu após reunião com os comerciantes e a Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú (ACBC). “Não houve nenhum tipo de reclamação e os moradores da localidade apoiaram a iniciativa com muito gosto”, comentou a gestora.

Para o prefeito Fabrício Oliveira, a ação é importante para integração e qualidade de vida das pessoas. “O Governo será sempre parceiro em ações que beneficiem a população, estamos entrando no hall das grandes cidades que promovem o esporte e lazer nos fins de semana, para incentivar as práticas esportivas e qualidade de vida”.

Agentes de trânsito farão o monitoramento do Atlântica Ativa ao longo do trajeto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.