• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado decisivo para o vôlei infantil de Balneário Camboriú

Equipes masculina e feminina de vôlei infantil (sub-14) da Associação Balneário Camboriú de Voleibol disputarão a Liga Catarinense de Iniciante

Vôlei Divulgação 1
Divulgação

As equipes masculina e feminina de vôlei infantil (sub-14) da Associação Balneário Camboriú de Voleibol disputarão a Liga Catarinense de Iniciante marcada para o sábado (26), o feminino joga em Blumenau e o masculino na cidade de Timbó (SC). Esta etapa é classificatória para o Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Voleibol.

No masculino o campeonato é divido em quatro etapas, sendo três classificatórias e uma final, os dois melhores colocados se classificam para o estadual, as outras equipes participantes são das cidades de Blumenau, Gaspar e Timbó. A classificação atual tem APAN Barão/Blumenau como líder com 30 pontos, seguido de EVEP/Timbó com 26 e por fim FME/Balneário Camboriú e FME/Gaspar empatados na 3ª colocação com 22 pontos. Balneário estreia contra o líder Blumenau às 09h45, na sequência às 11h enfrenta Gaspar e, por fim, decide a vaga contra Timbó as 16h. Todos os jogos serão realizados no Colégio Erwin Prade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As meninas disputarão a 3ª Etapa da Liga Catarinense pela chave B, junto de ADV/Jaraguá do Sul, CME/Ascurra e FME/GASPAR. As duas equipes melhores colocadas enfrentarão dois melhores da chave A, são eles, Bluvôlei/Blumenau, ADV/Jaraguá do Sul, FUBE/São João Batista e Nova Trento/TIM. O primeiro jogo será contra Ascurra as 09h, na sequência enfrenta Gaspar as 10h30 e por fim Jaraguá as 15h30, todos no Sesi, em Blumenau.

Click CamboriúEsporteSábado decisivo para o vôlei infantil de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias