• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Dockers garante vitória na segunda rodada da Copa Sul de Futebol Americano

Partida aconteceu no último sábado no Estádio Camilo Mussi

Itajaí Dockers garante vitória na segunda rodada da Copa Sul de Futebol Americano
Divulgação

Neste sábado (26), Itajaí recebeu a segunda rodada da Copa Sul de Futebol Americano. A equipe do Itajaí Dockers venceu seu primeiro jogo em grama sintética, por 19 a 7 o time do Corupa Buffalos A partida aconteceu no Estádio Camilo Mussi, no Clube Almirante Barroso.

‘’Proporcionamos ao público presente um espetáculo de verdade, com um jogo disputado, comidas de todos os tipos, camarotes. Realmente foi algo memorável para nossa equipe’’, ressalta o presidente do time, Benjamin Lechuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A próxima rodada da competição acontece no dia 9 de setembro (sábado), às 16h, no Estádio Camilo Mussi. ‘’Vamos em busca de mais uma vitória, se Deus quiser. Somando três vitórias consecutivas no primeiro semestre e quatro nos últimos quatros jogos’’, finaliza.

O Dockers, que significa “estivadores”, iniciou sua jornada em março de 2015 e atualmente conta com 55 atletas. O time, além de ampliar e divulgar essa prática esportiva na região, realiza projetos sociais em escolas e outras instituições, trabalhando principalmente com jovens. A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEL). A equipe treina as terça-feira e quinta-feira das 20h às 22h e sábado das 15h ás 18h, na Pista de Atletismo em Itajaí.

Click CamboriúEsporteItajaí Dockers garante vitória na segunda rodada da Copa Sul de Futebol...
PUBLICIDADE

Últimas notícias