• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de Camboriú vai representar SC no Campeonato Brasileiro de Supino e Terra

Competição de levantamento de peso será realizada no sábado, dia 19, na cidade de Praia Grande, em São Paulo

Equipe de Camboriú vai representar SC no Campeonato Brasileiro de Supino e Terra
Divulgação

A equipe de levantamento de peso Gladiators Team, de Camboriú, estará no sábado, dia 19, no estado de São Paulo para representar o município e Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Supino e Terra. A disputa é sediada na cidade de Praia Grande e os atletas que obtiverem colocação até terceiro lugar ficam automaticamente classificados para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado entre 23 e 26 de novembro, em Córdoba, na Argentina.

Cícero Bezerra, técnico e atleta do Gladiators Team, volta a competir depois de se recuperar de uma cirurgia no ombro que o deixou afastado do esporte por cinco meses. “Estamos muito otimistas para esse campeonato, nos preparamos com muita determinação e vamos brigar pelo pódio e classificatória para o Sul-Americano”, explica Cícero, que disputa a categoria 82,5 kg na modalidade de Supino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outros quatro atletas ainda compõem a equipe: Grazielle Silva disputa uma classificação na modalidade de Levantamento de Terra, categoria 56 kg. Ainda na modalidade Levantamento de Terra, viajam para representar Santa Catarina no Brasileiro os camboriuenses Cleber Silva (categoria 100 kg) e Paulo Maximiliano (categoria 75 kg). O atleta Edenildo Cardoso disputa pela categoria especial na modalidade de Supino.

Click CamboriúEsporteEquipe de Camboriú vai representar SC no Campeonato Brasileiro de Supino e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias