- PUBLICIDADE -

Competição estadual de Tênis de Mesa acontece neste final de semana

Esta é a sexta competição do ano, organizada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Tenis mesa Foto Arquivo FME 2
Divulgação

Acontece neste sábado (26), no Ginásio Hamilton Linhares, no Bairro da Barra, a Liga Leste/Norte Catarinense de Tênis de Mesa. Esta é a sexta competição do ano, organizada na cidade, onde já passaram quase mil tenistas do estado e de fora. São aguardados nesta competição 210 atletas, sendo 150 inscritos nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, sênior e 60 mesatenistas na categoria aberta onde participam iniciantes e não federados.

As inscrições já estão encerradas, mas o evento é aberto ao público e inicia às 8h30. O Ginásio Hamilton Linhares fica na Rua Jardim da Saudade, no Bairro da Barra.

Os interessados em aprender mais sobre a modalidade, podem participar das escolinhas que acontecem no Bairro da Barra, às 9h e às 13h30, no Colégio Ariribá que ocorrem às 15h30 e 16h30 e no Vereador Santa às 17h30 e 19h30, todos os dias. As inscrições podem ser feitas no local com os próprios professores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.