• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra Norte volta a receber Atlântica Ativa neste domingo

O Atlântica Ativa é uma pista voltada para o lazer, uma extensão da ciclofaixa

Atlantica Ativa 25 06 17 Foto Soraya Silva 18
Divulgação

A Barra Norte volta a receber o Atlântica Ativa neste domingo (20), das 7h e 12h30, no trecho entre a Praça Tamandaré em direção a Barra Norte. Bicicletas, skates, patinetes, rollers, uma corrida ou até uma simples caminhada, são algumas atividades que a população aproveita para fazer com mais tranquilidade e espaço, como momento de integração para as famílias e amigos.

A implementação da ciclofaixa de lazer permite que a população de Balneário Camboriú e também seus visitantes aproveitem a cidade e compreendam a importância de espaços destinados à prática esportiva, para também entenderem o benefício de utilizar a bicicleta como meio de transporte no dia a dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação é Lei no Município e faz parte do calendário oficial da cidade desde 2014. O Atlântica Ativa é uma pista voltada para o lazer, uma extensão da ciclofaixa. “Todos são convidados a participar com seus patinetes, patins, bicicletas e skates, ou para caminhar e correr. Nossa intenção é tornar a prática esportiva corriqueira e ferramenta de integração entre os munícipes”, falou um dos organizadores do evento, Luiz Carlos Chaves Júnior.

O Atlântica Ativa é uma realização da Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú (ACBC), em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú por meio do FUMTRAN.

Click CamboriúEsporteBarra Norte volta a receber Atlântica Ativa neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias