• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquistou dez medalhas em evento internacional de Jiu-jitsu

Foram três de ouro, três de prata e quatro de bronze

dilmar dartora lutando
Divulgação

Balneário Camboriú surpreendeu e obteve um excelente resultado, conquistando dez medalhas no Curitiba Winter Internacional Open, disputado neste sábado e domingo (12 e 13). Foram três de ouro, três de prata e quatro de bronze. Márcio Couto, Rafael Pinheiro e Sérgio Souza, terminaram na terceira colocação de suas categorias. Jonas Correa, levou três douradas para casa, uma no Peso Pesado Faixa Marrom e duas no Submission, onde acontece o Jiu-jitsu sem o uso do kimono. Dilmar Tartora, ficou em segundo lugar no peso-pena e bronze na categoria absoluto, onde todos os atletas se enfrentaram, independente de faixa.

Sete atletas de Jiu-jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) foram à capital paranaense, para disputar o primeiro Curitiba Winter Internacional Open. Mais de 1500 competidores, disputaram títulos em oito categorias masculinas e três femininas. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira da modalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o professor Aldo Max, o resultado foi excelente. “Cinco de nossos sete atletas subiram ao pódio, mas vamos trabalhar para que conquistemos resultados melhores nas próximas competições”, pontuou ele.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú conquistou dez medalhas em evento internacional de Jiu-jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias