- PUBLICIDADE -

Atletas de Karatê de Itajaí conquistaram vagas no Circuito Pré-Olímpico

Equipe também conquistou nove medalhas em disputa válida pelo ranking Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Equipe também conquistou nove medalhas em disputa válida pelo ranking Catarinense
Divulgação

Com foco nas Olimpíadas de Tokyo em 2020 os atletas de karatê de Itajaí garantiram vaga na etapa classificatória do Circuito Pré-Olímpico. No último final de semana, eles participaram de evento preparatório, que classificou atletas nas categorias oficiais, para a fase final que acontecerá no mês de novembro.

Os atletas também participaram do ranking catarinense série “A”, visando classificação para o Campeonato Brasileiro, edição 2018. A equipe conquistou nove medalhas no ranking catarinense e três classificações no pré-olímpico.

Os nomes destaques do ranking série “A” foram para Gabriel Kruger Galarça e Natalia Linhares Macuglia, campeões das categorias de kata, classificados para o campeonato pan-americano que acontecerá nos dias 20 a 27 de agosto em Buenos Aires na Argentina. Além dessas conquistas, Gabriel foi vice-campeã na categoria kumite cadete, André Luiz Marini Gurian terceiro lugar nas categorias kata sub12 e kumite sub 12.

Ana Carolina Boemer foi vice-campeã na categoria kata adulto e terceiro lugar no kumite sub 21. Maria Fernanda Zorzo de Castro terminou em terceiro lugar, categoria kumite cadete e Natalia Rodrigues Nortt também terceiro lugar, categoria kumite sub 14.

No pré-olímpico os campeões foram: Luiz Victor da Rocha Barros, campeão na categoria kumite individual, Gilmarcos de Bastos Júnior, campeão na categoria kumite individual e Marlon David Lamin, campeão categoria kata individual.

O técnico de Itajaí, Eurico Schopchaki, fez parte da mesa de autoridades. ‘’Pela atuação na função de técnico da Seleção Brasileira de karatê sinto-me feliz e honrado em poder contribuir para o desenvolvimento da modalidade. Venho me empenhando diariamente nos diversos segmentos, desde a base até o alto rendimento, visando os próximos ciclos olímpicos’’ destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.