- PUBLICIDADE -

Atlântica Ativa será permanente na Barra Norte

O evento esportivo ocorre todo domingo, das 7h às 12h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Atlantica Ativa Foto Kattiúcia Villain 1 edited
Divulgação

A Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC), junto ao FUMTRAN, definiram nesta sexta-feira (25) que o Atlântica Ativa, será permanente na Praça Almirante Tamandaré, em direção à Barra Norte. O evento esportivo ocorre todo domingo, das 7h às 12h, e faz parte do calendário oficial da cidade.

A decisão de acordo com a gestora do FUMTRAN, Maria Cristina Alcântara Andrade Hoffmann, se deu devido à boa aceitação e poucos problemas com o trânsito. “A população gostou e não gerou nenhum tipo de reclamação ou congestionamento pelas vias”, falou a gestora.

O Atlântica Ativa é uma pista voltada para o lazer, uma extensão da ciclofaixa. “Todos são convidados a participar com seus patinetes, patins, bicicletas e skates, ou para caminhar e correr. Nossa intenção é tornar a prática esportiva corriqueira e ferramenta de integração entre os munícipes”, falou um dos organizadores do evento, Luiz Carlos Chaves Júnior.

Empresas privadas participam da ação doando cones para a demarcação do território. Agentes de Trânsito fazem o acompanhamento de todo o evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.