- PUBLICIDADE -

Virada BC movimentou Balneário Camboriú durante o final de semana

De acordo com a organização do evento, mais de mil de pessoas participaram da programação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

virada bc
Divulgação

Durante quatro dias, a Virada BC movimentou Balneário Camboriú com muito esporte, cultura e gastronomia. De acordo com a organização do evento, mais de mil de pessoas participaram da programação, entre atletas, artistas, dançarinos e cantores.

O evento iniciou na última quinta-feira (20), aniversário de Balneário Camboriú, e seguiu até domingo (23). A programação foi variada e aconteceu em cinco arenas espalhadas pela orla da Praia Central e Praça Higino Pio. Thiago Velasques, presidente da Associação de Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), destaca que a Virada superou as expectativas. “Tomou uma proporção bem melhor que imaginávamos. Nós não tivemos grandes atrasos no cronograma e mantemos o que estava planejado. Apenas três eventos não foram realizados, o surf por falta de onda e duas atrações que os artistas tiveram problemas de deslocamento até o município”.

Ainda segundo a organização, mais de 10 cidades catarinenses estiveram presentes no evento e com participação ativa da comunidade. “A Virada BC envolveu toda a cidade. Mostra que o esporte e a cultura são fundamentais no desenvolvimento social e econômico de Balneário Camboriú. Conseguimos mostrar que o turismo esportivo é forte e movimenta a economia por aqui também”, enfatiza.

Pela aceitação do público, já está certa a Virada BC em 2018, com 54 horas de atividades. “Além da virada no ano que vem, muitos participantes pediram um evento também na temporada de verão devido ao grande envolvimento da comunidade”, conclui Velasques.

A Virada BC foi uma realização da Associação de Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) e IT Group, com o patrocínio da Prefeitura de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Hyundai Bari e Balneário Shopping. E contou com o apoio da Havan, Rede de Hotéis Pires, RICTV Record, Barbieri Litoral, João de Barro Cenografia e Eventos, Santa Radical, Balneário Saboroso e HiFoot.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.