• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Meninos de Ouro realiza terceira etapa de boxe na Higino Pio

Ao todo foram 28 combates

VIRADA BC Fernanda Moro Rodriguez 9
Divulgação

A terceira etapa do campeonato Meninos de Ouro, aconteceu na tarde do último sábado (22), em um local diferente. Quem passou pela Praça Higino Pio pôde acompanhar as revelações do boxe participando da competição que reuniu atletas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Foram 28 combates que contaram com torcidas do público e gritos incansáveis de seus treinadores. Jaime Arana é apaixonado por boxe desde a época do Maguila. “Coisa boa poder ver esses meninos e relembrar da época de ouro desse esporte. A cidade está de parabéns trazendo eventos assim para as praças”, disse ele.

Dos 28 combates, seis foram feitos por atletas de Balneário Camboriú que tiveram quatro vitórias e duas derrotas. Destaque para a jovem Beatriz Terres, de 15 anos, que venceu Ana Balbinot de Chapecó. Os atletas Lucas Pinho, Daniel Tropeço e Rafael Bennett são líderes da categoria masculina 56,60 e 63 kg, após a soma de todas as etapas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na competição também foram escolhidos os atletas destaques da competição. Como revelação o vencedor foi Rodrigo Santiago, de Balneário Gaivota. O melhor nocaute técnico do campeonato foi dado para Valmir Júnior de Torres, do Rio Grande do Sul. Já o título de melhor atleta da etapa ficou para Charles Quintana, de Florianópolis.

A quarta etapa do campeonato está marcada para setembro.

Click CamboriúEsporteMeninos de Ouro realiza terceira etapa de boxe na Higino Pio
PUBLICIDADE

Últimas notícias