- PUBLICIDADE -

Meninos de Ouro realiza terceira etapa de boxe na Higino Pio

Ao todo foram 28 combates

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

VIRADA BC Fernanda Moro Rodriguez 9
Divulgação

A terceira etapa do campeonato Meninos de Ouro, aconteceu na tarde do último sábado (22), em um local diferente. Quem passou pela Praça Higino Pio pôde acompanhar as revelações do boxe participando da competição que reuniu atletas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Foram 28 combates que contaram com torcidas do público e gritos incansáveis de seus treinadores. Jaime Arana é apaixonado por boxe desde a época do Maguila. “Coisa boa poder ver esses meninos e relembrar da época de ouro desse esporte. A cidade está de parabéns trazendo eventos assim para as praças”, disse ele.

Dos 28 combates, seis foram feitos por atletas de Balneário Camboriú que tiveram quatro vitórias e duas derrotas. Destaque para a jovem Beatriz Terres, de 15 anos, que venceu Ana Balbinot de Chapecó. Os atletas Lucas Pinho, Daniel Tropeço e Rafael Bennett são líderes da categoria masculina 56,60 e 63 kg, após a soma de todas as etapas.

Na competição também foram escolhidos os atletas destaques da competição. Como revelação o vencedor foi Rodrigo Santiago, de Balneário Gaivota. O melhor nocaute técnico do campeonato foi dado para Valmir Júnior de Torres, do Rio Grande do Sul. Já o título de melhor atleta da etapa ficou para Charles Quintana, de Florianópolis.

A quarta etapa do campeonato está marcada para setembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -