• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Manhã de domingo, 9, tem Atlântica Ativa em Balneário Camboriú

Esse será o terceiro domingo consecutivo do projeto

Atlantica Ativa Foto Kattiúcia Villain 1 edited
Divulgação

Pedalar, correr, caminhar, andar de skate ou de patins. Todas essas atividades têm espaço garantido em Balneário Camboriú e nas manhãs de domingo a Avenida Atlântica fica em meia pista para receber ainda mais praticantes. Esse será o terceiro domingo consecutivo do projeto Atlântica Ativa que visa promover a prática esportiva e formas alternativas de mobilidade urbana na cidade. Das 7h às 12h, da Barra Sul até a Praça Almirante Tamandaré a avenida ficará em meia pista para que a população possa utilizar. O trajeto tem 3,8km e a atividade está na programação de aniversário de Balneário Camboriú.

A implementação da ciclofaixa de lazer permitirá que a população de Balneário Camboriú e também seus visitantes se apropriem da cidade e compreendam a importância de espaços destinados à prática esportiva para também entenderem o benefício de utilizar a bicicleta como meio de transporte no dia a dia, exatamente como em muitas cidades do mundo”, falou a gestora do FUMTRAN, Maria Cristina Andrade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agentes de trânsito farão o monitoramento do Atlântica Ativa ao longo do trajeto, aumentando o efetivo para garantir mais segurança da população presente. Placas estarão espalhadas ao longo de toda orla para melhora da sinalização do trânsito. A atividade é uma parceria entre a Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e a Prefeitura.

Click CamboriúEsporteManhã de domingo, 9, tem Atlântica Ativa em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias