• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judô de Balneário Camboriú conquistou 21 medalhas no fim de semana, 15 e 16

Os atletas de BC participaram de três campeonatos simultâneos no Ginásio de Esportes Gabriel João Callares, em Itajaí

judo 2 divulgação
Divulgação

A equipe de judô de Balneário Camboriú – Associação de Artes Marciais Borba/FME participou neste fim de semana de três campeonatos simultâneos no Ginásio de Esportes Gabriel João Callares, em Itajaí.

A 3ª Copa Zambonetti de Judô reuniu 336 atletas de 31 clubes/associações de 26 municípios catarinenses. Balneário Camboriú foi representada por 35 atletas e conquistou 19 medalhas sendo seis de ouro, cinco de prata e oito de bronze. A cidade também garantiu o título de Campeã de Clubes/Associações com 167 pontos. Destaque para os campeões Gustavo Soupinski, Quesihá Lins, Cecilia Moura, Mayara Quadros, Letícia Campos, Alexsandra Giló.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Campeonato Estadual de Judô sub-15, que reuniu 155 atletas de 29 clubes/associações de 23 municípios de Santa Catarina, Balneário Camboriú participou com 10 atletas e conquistou uma medalha de prata e uma de bronze. A cidade também foi Vice-campeã de clubes/associações com 167 pontos. Destaque para as atletas Maria Eduarda Paiva Morais – Vice-campeã e Andrielly do Carmo – Bronze.

No Campeonato Estadual de Judô Sênior, participaram 106 atletas de 20 clubes/associações de 18 municípios do estado. Balneário Camboriú participou com 10 atletas, mas não conquistou nenhuma medalha na competição.

Click CamboriúEsporteJudô de Balneário Camboriú conquistou 21 medalhas no fim de semana, 15...
PUBLICIDADE

Últimas notícias