- PUBLICIDADE -

Judô de Balneário Camboriú conquistou 21 medalhas no fim de semana, 15 e 16

Os atletas de BC participaram de três campeonatos simultâneos no Ginásio de Esportes Gabriel João Callares, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

judo 2 divulgação
Divulgação

A equipe de judô de Balneário Camboriú – Associação de Artes Marciais Borba/FME participou neste fim de semana de três campeonatos simultâneos no Ginásio de Esportes Gabriel João Callares, em Itajaí.

A 3ª Copa Zambonetti de Judô reuniu 336 atletas de 31 clubes/associações de 26 municípios catarinenses. Balneário Camboriú foi representada por 35 atletas e conquistou 19 medalhas sendo seis de ouro, cinco de prata e oito de bronze. A cidade também garantiu o título de Campeã de Clubes/Associações com 167 pontos. Destaque para os campeões Gustavo Soupinski, Quesihá Lins, Cecilia Moura, Mayara Quadros, Letícia Campos, Alexsandra Giló.

No Campeonato Estadual de Judô sub-15, que reuniu 155 atletas de 29 clubes/associações de 23 municípios de Santa Catarina, Balneário Camboriú participou com 10 atletas e conquistou uma medalha de prata e uma de bronze. A cidade também foi Vice-campeã de clubes/associações com 167 pontos. Destaque para as atletas Maria Eduarda Paiva Morais – Vice-campeã e Andrielly do Carmo – Bronze.

No Campeonato Estadual de Judô Sênior, participaram 106 atletas de 20 clubes/associações de 18 municípios do estado. Balneário Camboriú participou com 10 atletas, mas não conquistou nenhuma medalha na competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.