• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Disputa dos jogos rurais também foi atração neste sábado na Festa do Colono

Cinco modalidades integraram a comunidade na 34ª Festa Nacional do Colono

Disputa dos jogos rurais também foi atração neste sábado
Divulgação

O esporte também marcou presença na 34ª Festa Nacional do Colono neste sábado (22). Durante todo o dia 18 comunidades rurais participaram de disputas nas modalidades de futebol, voleibol, dominó, canastra e a bocha.

A bocha masculina coroou uma parceria esportiva formada pela primeira vez dentro da cancha. Os irmãos Ademir Girardi e Sergio Girardi jogam torneios na região há mais de 15 anos com outros parceiros e decidiram se unir para conquistar o título pela comunidade do Brilhante 1 nesta edição da festa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Eles derrotaram a dupla formada por Marcelo Marqui e Valdinho Reichert representantes do São Roque por 12 x 7. “Já tinha conquistado um terceiro lugar em outra edição, mas com outro parceiro. Agora foi especial conquistar o título em família’’, salienta Ademir Girardi.

A final da canastra foi disputada entre a comunidade KM 12 representada pelo casal Estevão Belina e Loreti Belina que enfrentou e venceu a dupla formada por Jurandir Benaci e Cleonice Benaci com o placar de 3310 x 2790. “Adoro a festa e sempre participo do torneio de canastra com o meu marido. Já tínhamos conquistado o terceiro lugar e agora conquistamos o título”, ressalta Loreti Belina.

“Gosto mesmo é de disputar competição. Em casa sempre me convidam para jogar por lazer, mas não costumo aceitar.”, finaliza Estevão Belina.

Confira os campeões:

Bocha Feminina:
1º Volta de Cima 1
2º Limoeiro
3º Volta de Cima 2

Bocha Masculina:
1º Brilhante 1
2º São Roque
3º Limoeiro

Dominó:
1º Canhanduba
2º São Roque
3º Itaipava

Vôlei Misto:

1º Baía
2º Volta de Cima
3º KM 12Futebol Feminino:

1º Canhanduba
2º Paciência
3º Volta de Cima

Click CamboriúEsporteDisputa dos jogos rurais também foi atração neste sábado na Festa do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias