Copa Internacional de Downhill acontece neste final de semana, 8 e 9, em Laranjeiras

Ao todo já estão inscritos 69 participantes, divididos em 12 categorias nos naipes masculino e feminino

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O paraíso natural Morro da Aguada, na Praia de Laranjeiras, será palco da Copa Internacional de Downhill, neste sábado e domingo (08 e 09), em Balneário Camboriú. O evento, que está na programação de aniversário da cidade, promete trazer atletas do Brasil e fora dele. Ao todo já estão inscritos 69 participantes, divididos em 12 categorias nos naipes masculino e feminino.

As largadas das provas serão feitas 237 metros acima do nível do mar, descendo por uma pista de alto nível técnico, com de 1.410 metros de comprimento. O acesso dos ciclistas ao local da largada será através de caminhões. As colocações somam para o ranking brasileiro oficial de Downhill da Federação Brasileira de Ciclismo.

No sábado, ocorrem os treinos para reconhecimento de pista. A partir das 8h os ciclistas confirmam suas inscrições e caem na pista para o treinamento que vai até às 17h.

Já no domingo é dia de competição. A partir das 10h começam os qualificatórios e às 14h, as fases finais da disputa.O evento é aberto ao público.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -