- PUBLICIDADE -

Competição Nacional de Triatlhon acontece neste domingo em Balneário Camboriú

85 atletas que vão participar do 11° GP Winter Triatlhon, que acontece neste domingo, 23, às 8h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Divulgação triatlhon
Divulgação

Nem mesmo o frio afastará os 85 atletas que vão participar do 11° GP Winter Triatlhon, que acontece em Balneário Camboriú, neste domingo (23), às 8h. A largada acontece da Praça Almirante Tamandaré. O evento faz parte do calendário de aniversário da cidade e é uma realização da SB5 eventos em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Os competidores vão de 16 anos até 62 anos de idade e vem das mais diversas partes do Brasil, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Brasília. Haverão também quatro paratletas e seis competidores de revezamento. Para todos, o trajeto será o mesmo: 750 metros de natação, 20 km de pedalada e 5 km de corrida. A largada acontece da Praça Almirante Tamandaré, onde a prova na água será em trajeto triangular, a de bicicleta será duas voltas pela Avenida Atlântica com subida e descida pela estrada da rainha. Já a parte realizada a pé será feita em direção à Barra Sul, ida e volta.

Para os competidores a programação inicia no sábado (22), com uma exposição de materiais para o Triathlon às 10h, seguido da retirada dos kits dos atletas às 13h30. O Congresso Técnico sobre todas as regras da competição será às 18h. Todos estes eventos acontecem no Mercure Hotel, localizado em frente à Praça Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.