Click Camboriú Esporte Catarinense de Body Boarding acontece neste final de semana no Estaleirinho

Catarinense de Body Boarding acontece neste final de semana no Estaleirinho

As provas iniciam no sábado às 9h com a fase classificatória e no domingo as semifinais e finais no mesmo horário

Divulgação
Challenge Bodyboarding 1
Divulgação

Neste sábado e domingo (29 e 30), 70 atletas profissionais e amadores, se reúnem na praia paradisíaca do Estaleirinho, em Balneário Camboriú para disputar a 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Body Boarding. Haverá disputas nas categorias profissional, amador e iniciante, todas na masculina e feminina, master masculina e os pequenos da escolinha, que dão seus primeiros passos sobre as ondas.

O evento é realizado pela Federação Catarinense de Body Boarding (FECAB) em parceria com a Prefeitura e a Fundação Municipal de Esportes. “Estamos monitorando as condições do mar e elaborando a estrutura do evento. Balneário Camboriú é um lugar tradicional no circuito, e sempre teve excelentes disputas nas ondas do Estaleirinho”, disse o presidente da FECAB, Jarbas Soares. A competição contará ainda com a presença de grandes nomes mundiais do Body Boarding, como Luís Vilar e Éder Luciano, que disputam circuitos fora do país.

As provas iniciam no sábado às 9h com a fase classificatória e no domingo as semifinais e finais no mesmo horário. Serão realizadas quatro etapas do campeonato em locais a se definir.

Sair da versão mobile