• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato de Motocross agitou o domingo, 2, em Camboriú

Cerca de 100 pilotos mostraram seu talento no esporte e deram um show de habilidade na disputa da 5ª etapa do Catarinense de Enduro e 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro

Campeonato de Motocross agitou o domingo em Camboriú
Divulgação

O domingo, dia 2, foi de velocidade e muita adrenalina em Camboriú, com a realização de duas competições importantes de motocross – a 5ª etapa do Catarinense de Enduro e 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro. As provas foram realizadas no Portal das Pedras, na estrada geral dos Macacos (Vila Conceição), e contou com a participação de 100 pilotos, vindos de diversas cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Entre os destaques da competição, estavam alguns camboriuenses que conseguiram garantir lugar no pódio em quatro categorias do Catarinense. Na categoria cidade especial (prova com pilotos de todas as idades dividida pelo modelo de moto – importada) teve dobradinha no pódio com os pilotos Fagner de Souza que ficou com o 1º lugar e Luiz Fernando Rocha com o 4º lugar; na categoria cidade nacional (modelo de motos nacionais) Saulo Garcia ficou com o 3º lugar; no enduro E4 Matheus Schubert Pereira ficou com o 2º lugar; e no Enduro E35 o piloto Ederson Kunz ficou com o 5º lugar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O organizador do evento, Leonardo Procópio, conta que a competição foi muito elogiada e ficou satisfeito com os resultados. “O tempo colaborou e o pessoal elogiou bastante a estrutura, o local da prova e foi muito bom receber esse retorno. O público também compareceu, fez torcida, foi excelente”, destaca. O Enduro é uma competição que utiliza motos de enduro ou cross em uma pista feita com elementos naturais, com vários tipos de obstáculos, como pedras, troncos de árvores, água, entre outros.

O resultado de todas as categorias e disputas estão disponíveis no site www.t15.com.br. A 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Enduro e a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro foram organizados pelo Camboriú Trail Clube com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes, e patrocinadores.

Click CamboriúEsporteCampeonato de Motocross agitou o domingo, 2, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias