Click Camboriú Esporte Camboriú é destaque em Campeonato de Levantamento de Peso em São José

Camboriú é destaque em Campeonato de Levantamento de Peso em São José

Atletas conquistaram ouro em todas as categorias e bateram recordes. Grazielle Silva trouxe para casa o prêmio de melhor atleta no Levantamento de Terra

Divulgação
levantamento de peso camboriu
Divulgação

O domingo, dia 9, foi de vitórias para três atletas da equipe Gladiators Team que participaram do Campeonato de Levantamento de Peso, realizado em São José. Grazielle Silva, Edenildo Cardoso e Cleber Silva conquistaram o ouro nas modalidades de Levantamento Terra categoria absoluto, Supino Especial e Supino Máster, respectivamente. Além disso, Grazielle também recebeu o prêmio de melhor atleta da sua categoria. As disputas valiam pela 15ª etapa do Campeonato Catarinense de Supino e 11ª etapa do Catarinense de Terra.

O dirigente e técnico da equipe, Cícero Bezerra da Silva, ficou satisfeito com os resultados alcançados pela equipe. “Encerramos o campeonato com 100% de aproveitamento e com excelente desempenho individual. Agora vamos nos preparar para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que será no mês que vem em São Paulo”, reforça.

Destaque na competição, Grazielle Silva mostrou que Camboriú tem uma atleta de ponta na modalidade. Ela ficou com o ouro na categoria até 57 kg Absoluto, ao erguer 172,5 kg no Levantamento de Terra. Também foi recordista ao superar sua própria marca e recebeu o título de melhor atleta no Levantamento de Terra – premiação concedida a melhor marca entre todos os competidores do evento dentro desta categoria.

Edenildo Cardoso também representou a cidade e ficou com o ouro na categoria até 83 kg Especial, ao levantar 120 kg no Supino. Já Cleber Silva foi ouro na categoria até 93 kg Máster (destinada a atletas acima de 40 anos), ao levantar 160 kg no Supino, além de conquistar o recorde da sua categoria. A equipe Gladiators Team conta com o apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Camboriú e patrocinadores.

Sair da versão mobile