• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú é destaque em Campeonato de Levantamento de Peso em São José

Atletas conquistaram ouro em todas as categorias e bateram recordes. Grazielle Silva trouxe para casa o prêmio de melhor atleta no Levantamento de Terra

levantamento de peso camboriu
Divulgação

O domingo, dia 9, foi de vitórias para três atletas da equipe Gladiators Team que participaram do Campeonato de Levantamento de Peso, realizado em São José. Grazielle Silva, Edenildo Cardoso e Cleber Silva conquistaram o ouro nas modalidades de Levantamento Terra categoria absoluto, Supino Especial e Supino Máster, respectivamente. Além disso, Grazielle também recebeu o prêmio de melhor atleta da sua categoria. As disputas valiam pela 15ª etapa do Campeonato Catarinense de Supino e 11ª etapa do Catarinense de Terra.

O dirigente e técnico da equipe, Cícero Bezerra da Silva, ficou satisfeito com os resultados alcançados pela equipe. “Encerramos o campeonato com 100% de aproveitamento e com excelente desempenho individual. Agora vamos nos preparar para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que será no mês que vem em São Paulo”, reforça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Destaque na competição, Grazielle Silva mostrou que Camboriú tem uma atleta de ponta na modalidade. Ela ficou com o ouro na categoria até 57 kg Absoluto, ao erguer 172,5 kg no Levantamento de Terra. Também foi recordista ao superar sua própria marca e recebeu o título de melhor atleta no Levantamento de Terra – premiação concedida a melhor marca entre todos os competidores do evento dentro desta categoria.

Edenildo Cardoso também representou a cidade e ficou com o ouro na categoria até 83 kg Especial, ao levantar 120 kg no Supino. Já Cleber Silva foi ouro na categoria até 93 kg Máster (destinada a atletas acima de 40 anos), ao levantar 160 kg no Supino, além de conquistar o recorde da sua categoria. A equipe Gladiators Team conta com o apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Camboriú e patrocinadores.

Click CamboriúEsporteCamboriú é destaque em Campeonato de Levantamento de Peso em São José
PUBLICIDADE

Últimas notícias