• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC é derrotado pelo Marcílio Dias em casa: 1×0

Partida foi válida pela sexta rodada da Série B do Catarinense 2017

camboriu x marcilio
Beno Küster/CFC/divulgação/Click Camboriú

O estádio Robertão recebeu um excelente público na manhã deste domingo, dia 23, para a partida entre Camboriú x Marcílio Dias, válida pela sexta rodada da Série B do Catarinense 2017. Dentro de campo, muita entrega dos dois lados e, ao fim, vitória dos visitantes por 1×0, com gol contra do zagueiro Pasa.

Com o resultado, a Cambura estaciona nos 10 pontos e precisa esperar o fim da rodada para saber se termina o final de semana na terceira ou na quarta colocação. No próximo domingo, dia 30, o Tricolor volta a jogar no Robertão, desta vez contra o Barra, às 10h30min.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

A partida foi disputada do começo ao fim, com muita entrega dos dois lados e poucas chances claras de gol. No primeiro tempo, principalmente, os dois goleiros pouco trabalharam. Mesmo assim, as melhores chances foram da Cambura. Willian Fernando batendo de fora e Padu, em jogada ensaiada, quase marcaram. Mas os visitantes abriram o placar já perto do intervalo, aos 44 minutos. Em jogada pela esquerda, Urnau cruzou, Pasa tentou afastar e acabou marcando contra.

O Tricolor foi ao ataque e criou muitas chances de empate na etapa final. Na melhor delas, Hyantony cabeceou no travessão aos 22 minutos. O Marcílio Dias aproveitava os contra-ataques e também colocou uma bola no travessão de Paulo Roberto. No fim, na pressão, a Cambura assustou em cabeçada de Willian Fernando e também com Felipe Recife, que pegou rebote e quase marcou aos 38. Na última chance, já nos acréscimos, Brasão bateu e o goleiro segurou. Fim de jogo, Camboriú 0x1 Marcílio Dias.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC é derrotado pelo Marcílio Dias em casa: 1x0
PUBLICIDADE

Últimas notícias