• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping sedia 1º Circuito Internacional de Remo Indoor neste sábado

1o Circuito Internacional de Remo Indoor que acontece neste sábado, 22 de julho, no Balneário Shopping

remo
Divulgação

Pelo menos 100 remadores de clubes com tradição no remo, atletas de academias de crossfit e de remo indoor do Brasil e de outros países da América do Sul são esperados no 1º Circuito Internacional de Remo Indoor, que será realizado neste sábado, 22 de julho, no Balneário Shopping. O evento esportivo contará com a participação especial da catarinense Fabiana Beltrame, campeã mundial e primeira brasileira a competir pelo remo nos Jogos Olímpicos de Atenas. O Coral da Univali será o responsável pela abertura oficial do circuito, que acontece em frente a Tok&Stok, com início previsto para às 15h.

A competição contará com 10 equipamentos de remo indoor ligados em rede e que serão projetados em um telão a competição entre os barcos, garantindo ao público a possibilidade de conferir em tempo real o desempenho de cada remador. As provas são divididas em infantil, júnior, master, crossfit e revezamento, nas categorias: masculina, feminina e mista. A competição deve encerrar entre 19h e 20h, com apresentação da Street Dance Tríade, de Itajaí. No sábado, o público poderá se inscrever para participar de aulões de remo no domingo, dia 23, às 15h, no mesmo local da prova.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O 1º Circuito Internacional de Remo Indoor irá premiar os vencedores por provas e etapas em suas categorias. De acordo com o idealizador do evento, o empresário Maurício Boabaid, a intenção é que a competição se torne um referencial nacional e uma vitrine para a modalidade. “Além de divulgar o esporte, queremos promover um grande encontro de remadores e crossfiteiros. A proposta é que o circuito seja construído com as ideias destes atletas, pessoas que curtem o esporte e que desejam que ele seja difundido”, destaca.

As inscrições são divididas em lotes e podem ser feitas até o dia 21 de julho. Para se inscrever basta acessar o Ticket Agora: https://www.ticketagora.com.br/ ou enviar email para mauricio@studioremogame.com.br

Remo Indoor

O remo indoor é uma tendência diferente de outras modalidades que vem e vão. Trata-se de uma atividade centenária que está sendo descoberta pelas academias e garante uma série de benefícios. A modalidade tem os mesmos princípios do esporte praticado nas águas e simula a remada em um equipamento de última geração, utilizado pelas melhores equipes do mundo, como se estivessem em um barco. O remo é considerado um esporte completo e, segundo os especialistas, movimenta todos músculos do corpo em harmonia.

AGENDA
1º Circuito Internacional de Remo Indoor
Local: Balneário Shopping, em frente a Tok&Stok
Data: 22 de julho (sábado)
Horário: 15h
Inscrições: www.ticketagora.com.br

Aulões de Remo Indoor
Local: Balneário Shopping, em frente a Tok&Stok
Data: 23 de julho (domingo)
Horário: 15h
Inscrições: No sábado, durante as provas no Balneário Shopping

Click CamboriúEsporteBalneário Shopping sedia 1º Circuito Internacional de Remo Indoor neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias