• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de karatê de BC disputa uma vaga na Seleção Brasileira de Karatê

A meta é integrar a equipe que disputa o Pan-americano da arte marcial, em agosto, na cidade de Buenos Aires

Karate kaue porto edited 1
Divulgação

O atleta de karatê, Kauê Porto, parte nesta sexta-feira (14) para Manaus, onde irá disputar uma vaga na Seleção Brasileira da modalidade. A meta é integrar a equipe que disputa o Pan-americano da arte marcial, em agosto, na cidade de Buenos Aires.

Na categoria de kata, onde se avalia a perfeição dos movimentos de luta há uma vaga, para 11 inscritos de diversos lugares do Brasil. Já no kumite, que é a categoria de combate, também há uma vaga para 13 inscritos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Recentemente, Kauê foi convidado para integrar a Seleção Catarinense de Karatê. O atleta de 14 anos participou de duas seletivas da modalidade, para integrar a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano, em Salvador. Ele é líder na categoria Cadete, até 52 kg, tanto no kumite quanto no kata.

Os interessados em começar a treinar Karatê, tanto como recreação quanto como rendimento, podem ir até o Centro Olímpico de Balneário Camboriú e se matricular. Ele está localizado na Rua Paraguai nº 630 no Bairro das Nações.

Click CamboriúEsporteAtleta de karatê de BC disputa uma vaga na Seleção Brasileira de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias