• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Itajaí é convocado para participar do treinamento de campo de judô escolar no Rio de Janeiro

Evento tem a participação de 57 judocas de todo o país

Atleta de Itajaí é convocado para participar do treinamento de campo de judô escolar no Rio de Janeiro
Divulgação

O judoca de Itajaí da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Matheus Roberto Pereira embarcou na quarta-feira (12) para a segunda edição do treinamento de campo de judô escolar, no Rio de Janeiro. O evento tem a participação de 57 judocas de até 17 anos e mais 15 treinadores.

Os atletas foram selecionados pelos técnicos das seleções de base do Brasil que acompanharam as disputas do judô nos Jogos Escolares da Juventude 2016. ‘’Matheus vai em busca de novos conhecimentos, experiência e aprendizagem para sua carreira como atleta’’ conta o técnico, Coronel Otávio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o período de concentração os judocas terão dois treinos diários no dojô, passarão por avaliações físicas e também assistirão a palestras com a comissão técnica das Categorias de Base da CBJ.

Esta edição terá a participação do judoca Victor Penalber, medalhista de bronze no Mundial de Astana 2015 e representante do Time Brasil nos Jogos Rio 2016, que visitará a concentração na sexta-feira, 14, para compartilhar um pouco de conhecimento com os jovens atletas. Penalber chegou a disputar os Jogos Escolares da Juventude em 2005, 2006 e 2007.

O encontro é uma parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e os atletas ficarão concentrados na base da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Campo dos Afonsos, no período de 12 a 16 de julho.

Click CamboriúEsporteAtleta de Itajaí é convocado para participar do treinamento de campo de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias