• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântica Ativa será em direção à Barra Norte neste domingo, 23

As atividades começam um pouco mais tarde, às 9h30, em virtude do GP Winter Triathlon

Atlantica Ativa Foto Kattiúcia Villain 1 edited
Divulgação

Neste domingo (23) tem mudanças no Atlântica Ativa. A pista de lazer, será na Avenida Atlântica no trecho entre a Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte. As atividades começam um pouco mais tarde, às 9h30, em virtude do GP Winter Triathlon. As mudanças foram definidas após reunião entre FUMTRAN, Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC), Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo e empresários da região.

A mudança de acordo com a gestora do FUMTRAN, Maria Cristina Andrade, será necessária para alguns testes. “Nos próximos dois domingos, vamos alterar o trajeto do Atlântica Ativa para verificar se haverá melhorias no trânsito”, contou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um trajeto de 1,9 km, a Avenida Atlântica ficará em meia pista. “Será uma extensão da ciclofaixa, para uso de bicicletas, patins, skates e corridas”, explicou um dos organizadores do evento, Luiz Carlos Chaves Júnior, representante da ACBC.

Este será o quarto domingo seguido em que acontece o evento. Desde o mês de junho o projeto virou semanal para o incentivo das práticas esportivas. A ação é uma realização da ACBC e da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteAtlântica Ativa será em direção à Barra Norte neste domingo, 23
PUBLICIDADE

Últimas notícias