Vôlei de Praia e Ciclismo querem trazer títulos para Balneário Camboriú

O ciclismo e o vôlei de praia viajam até Joinville e Jaraguá do Sul, para manterem os bons resultados que vêm conquistando

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Duas competições estão no calendário da Fundação Municipal de Esportes (FME), neste sábado e domingo (10 e 11), fora de Balneário Camboriú. O ciclismo e o vôlei de praia viajam até Joinville e Jaraguá do Sul, para manterem os bons resultados que vêm conquistando.

Balneário Camboriú, vai participar da nona etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo, categoria estrada, neste sábado. Ao todo irão 10 atletas para a competição que definirá qual o melhor atleta de Santa Catarina. Destaque para Augusto Luiz, que é décimo colocado na Categoria Elite; Eduardo Vaskevicz, vice-líder na Categoria Júnior e para Fábio Augusto Dasembrock e Laércio Silveira, líderes nas categorias Sub-30 e Master A1.

No domingo, o vôlei de Praia pisa nas areias de Jaraguá do Sul, para a 5ª Etapa do XIV Circuito de Vôlei de Praia da AMIVÔLEI. Balneário Camboriú que participa como estreante da competição, com as duplas masculinas, Tony e Gabriel, Edward e Pedro e os iniciantes na modalidade, Patrick e Jesus. No feminino vão Mica e Samilly, e também Roberta e Maria.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -