- PUBLICIDADE -

Três competições acontecem neste fim de semana, 16 e 17, em Balneário Camboriú

Futsal, Muay Thai e Tênis de Mesa são as modalidades disputadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Tenis de mesa
Divulgação

A agenda dos eventos esportivos está repleta de atrações em Balneário Camboriú. A cidade recebe três competições nesta sexta e sábado (16 e 17). Futsal, Muay Thai e Tênis de Mesa são as opções para quem assistir competições de alto nível.

Na sexta-feira, 16, começa a terceira fase do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-11. Na estreia a equipe da Fundação Municipal de Esportes, enfrenta a equipe do Avaí, de Florianópolis, às 19h no Ginásio Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações. No sábado, 17, a partida é no mesmo local, contra o Elase também da capital. O jogo é as 16h. O time de Balneário Camboriú é o segundo colocado da Classificação Geral.

Para iniciantes e avançados do Tênis de Mesa, acontece neste sábado, 17, a partir das 8h30 o Circuito Municipal da modalidade. O Ginásio Hamilton Linhares Cruz, recebe atletas federados para competição. A população também pode participar das disputas. A inscrição será feita no local, precisando levar um documento com foto.

A 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Muay Thai, acontece no sábado, 17, no Centro de Artes Marciais, às 15h. Ao todo serão 20 combates, que servem para a seletiva do Campeonato Brasileiro da Modalidade. O Centro de Artes Marciais fica na Rua Dom José, nº 484.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -