• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceira rodada do Campeonato Veterano de Futebol será neste domingo, 11, e segunda-feira, 12

Os jogos, que começam às 10h no domingo e às 20h15 na segunda-feira, estavam em atraso por causa do mau tempo

Campeonato Veteranos FME 23 05 17 Foto Ricardo Oliveira 33 Copy
Divulgação

O Campeonato Veterano de Futebol retorna neste domingo e segunda-feira (11 e 12), nos campos de Balneário Camboriú. Os jogos, que começam às 10h no domingo e às 20h15 na segunda-feira, são válidos pela terceira rodada, que estavam em atraso por causa do mau tempo. Eles acontecem nos campos da Barra, Municípios, Nações, Vila Real e Nova Esperança, movimentando os apaixonados pelo futebol, a torcerem pelos atletas amigos ou familiares.

No campo do Bairro da Barra, o São Judas que vem de uma goleada pra cima do Flamengo Sênior por 4 x 0, enfrenta o Nova Esperança no domingo, que empatou com o União da Vila, por 2 x 2. O São Judas vencendo, pode se isolar na liderança do Campeonato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O São Paulo perdeu o último jogo para o Colorados por 4 x 1. Domingo, agora, no Campo do Bairro dos Municípios, ele busca a reabilitação diante do Ajax, que empatou com o Barra Sul por 3 x 3.

O Bairro das Nações vai ser palco do time Balneário Camboriú, que teve o jogo cancelado na semana passada, e volta ao campo neste domingo, onde enfrenta o União da Vila.

No campo da Vila Real, o jogo é promessa de emoções para os admiradores do futebol jogado com qualidade. Colorados BC, enfrenta o Nações, após uma boa vitória diante do São Paulo. A missão da equipe é vencer o jogo para disparar na liderança do Campeonato Veterano de Futebol.

O gramado do Nova Esperança, recebe um jogo no domingo e outra na segunda-feira. No último dia do final de semana, pela manhã, o Sporting BC, que não atuou na semana passada, enfrenta o Flamengo BC que perdeu para o São Judas por 4 x 0 no último final de semana. Na segunda-feira às 20h15, Ponte Pênsil e Barra Sul, se enfrentam para fechar a rodada da competição.

Caso chova no sábado (10), os jogos serão cancelados.

Click CamboriúEsporteTerceira rodada do Campeonato Veterano de Futebol será neste domingo, 11, e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias