- PUBLICIDADE -

São Francisco vence o Campeonato Amador de Futebol de Camboriú

O São Francisco entrou determinado em campo e conquistou o título de campeão com o placar de 2x1 em cima do time de BC, Atlético Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

veterano camboriu
Divulgação

O sábado, dia 10, foi de emoção com a partida final do Campeonato Amador de Futebol de Camboriú, realizada no Estádio do Robertão. Com a arquibancada cheia de torcedores, o São Francisco entrou determinado em campo e enfrentou o time de Balneário Camboriú, Atlético Municípios. A partida foi disputada até o final, mas o time da casa levou a melhor e se consagrou campeão com o placar de 2×1. Ao final do jogo, teve a cerimônia de entrega dos troféus para os quatros primeiros colocados e uma premiação especial para os jogadores de destaque.

O jogador Jorge Henrique Oliveira, 22 anos, fez o primeiro gol e abriu o placar para o São Francisco. “Fiquei muito feliz em ter feito o primeiro gol, você sente um alívio e fortalece a confiança do time. O jogo foi tranquilo e a vitória nos dá essa sensação de dever cumprido”, revela. Na torcida pelo São Francisco, o empresário André Vinicius Pereira Bedretckvk, 25 anos, estava ansioso pelo resultado. “Sempre venho torcer e assistir o jogo, pois tenho amigos em campo e acho importante dar esse apoio, acho que dei sorte”, comentou entusiasmado com a vitória.

Ao final da partida, autoridades e jogadores se reuniram no campo para a premiação. O São Francisco ficou com o troféu de ouro, o Atlético Municípios com a prata, o São Judas com o bronze e o Flamengo com a premiação do 4º lugar. Entre os jogadores destaque foram eleitos o goleiro menos vazado Tafarel Bonamente do São Judas; o artilheiro da competição o jogador André Gomes do São Francisco, com seis gols; e o melhor técnico também do São Francisco, Eliezer Amaral, o Espeto.

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, parabenizou as equipes e agradeceu a presença da torcida e autoridades, entre eles o prefeito Elcio Kuhnen. “Agradecemos a todos que vieram assistir essa grande final. Também parabenizo e agradeço a todas as equipes envolvidas que se dedicaram e deram o seu melhor a cada partida”, ressaltou.

A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes e contou com a participação de dezesseis equipes: Panificadora Santos, Estaleiro, Atlético Catarinense, São Judas, Red Bull, Inter Taboleiro, Bad Boy, Scheyk, São Francisco, Baileiros, Palmeiras, Flamengo, Penharol BC, Atlético Municípios, Real Madrid e Real Itapera.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.