Click Camboriú Esporte Sábado, 1º, tem Taça Municipal de Bocha aberta aos moradores de Balneário...

Sábado, 1º, tem Taça Municipal de Bocha aberta aos moradores de Balneário Camboriú

Os jogos acontecem no Clube União Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, n° 700

Divulgação
Bocha 1
Divulgação

A Taça Municipal de Bocha que integra o calendário esportivo de aniversário de Balneário Camboriú, começa neste sábado, 1º, às 9h, com os naipes masculino e feminino. Os jogos acontecem no Clube União Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, n° 700. A inscrição pode ser realizada na hora e não tem limite de vagas. “A única obrigação é que seja morador do município, com apresentação do comprovante de residência”, explicou o professor da modalidade, Edemir Giacomini.

As duas categorias acontecem simultaneamente. Enquanto o masculino atua na cancha de carpete, com as regras do campeonato mundial, o feminino atua ao lado na cancha de areia, com as regras da Bocha de Praia. Dependendo do número de inscrições, o campeonato pode se estender até o domingo, 2, e em caso de necessidade para um terceiro dia. “Se o campeonato durar muito tempo, abriremos mais um dia, marcando uma data de comum acordo com os finalistas”, falou Edemir.

O torneio é organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Federação Catarinense de Bocha.

Sair da versão mobile