• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado, 1º, tem Taça Municipal de Bocha aberta aos moradores de Balneário Camboriú

Os jogos acontecem no Clube União Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, n° 700

Bocha 1
Divulgação

A Taça Municipal de Bocha que integra o calendário esportivo de aniversário de Balneário Camboriú, começa neste sábado, 1º, às 9h, com os naipes masculino e feminino. Os jogos acontecem no Clube União Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, n° 700. A inscrição pode ser realizada na hora e não tem limite de vagas. “A única obrigação é que seja morador do município, com apresentação do comprovante de residência”, explicou o professor da modalidade, Edemir Giacomini.

As duas categorias acontecem simultaneamente. Enquanto o masculino atua na cancha de carpete, com as regras do campeonato mundial, o feminino atua ao lado na cancha de areia, com as regras da Bocha de Praia. Dependendo do número de inscrições, o campeonato pode se estender até o domingo, 2, e em caso de necessidade para um terceiro dia. “Se o campeonato durar muito tempo, abriremos mais um dia, marcando uma data de comum acordo com os finalistas”, falou Edemir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O torneio é organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Federação Catarinense de Bocha.

Click CamboriúEsporteSábado, 1º, tem Taça Municipal de Bocha aberta aos moradores de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias