- PUBLICIDADE -

Sábado, 1º, tem Taça Municipal de Bocha aberta aos moradores de Balneário Camboriú

Os jogos acontecem no Clube União Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, n° 700

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Bocha 1
Divulgação

A Taça Municipal de Bocha que integra o calendário esportivo de aniversário de Balneário Camboriú, começa neste sábado, 1º, às 9h, com os naipes masculino e feminino. Os jogos acontecem no Clube União Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, n° 700. A inscrição pode ser realizada na hora e não tem limite de vagas. “A única obrigação é que seja morador do município, com apresentação do comprovante de residência”, explicou o professor da modalidade, Edemir Giacomini.

As duas categorias acontecem simultaneamente. Enquanto o masculino atua na cancha de carpete, com as regras do campeonato mundial, o feminino atua ao lado na cancha de areia, com as regras da Bocha de Praia. Dependendo do número de inscrições, o campeonato pode se estender até o domingo, 2, e em caso de necessidade para um terceiro dia. “Se o campeonato durar muito tempo, abriremos mais um dia, marcando uma data de comum acordo com os finalistas”, falou Edemir.

O torneio é organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Federação Catarinense de Bocha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.