- PUBLICIDADE -

Projeto social realizou encontro de taekwondo neste sábado, 17, em Itajaí

Evento contou com a presença de mais de 100 crianças de todos os bairros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Projeto social ‘’Mil e Uma Formas de Educar’’ realizou encontro de taekwondo no final de semana
Divulgação

Foi realizado neste sábado, 17, um encontro das escolinhas de taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL em parceria com o projeto social ‘’Mil e Uma Formas de Educar’’.

O encontro aconteceu na Escola Eufrida Cristino da Silva, no bairro Cidade Nova, em Itajaí e contou com a presença de 100 crianças de todos os bairros, entre eles: Imaruí, Fazenda, Cordeiros, Murta. Participaram também crianças da rede particular de ensino e atletas da academia Oliveira taekwondo clube.

Segundo o Mestre Lenoir de Oliveira, o evento tem como objetivo treinar os alunos das escolinhas para representar o município em setembro para a 18º edição do Mega Open Internacional de Taekwondo que será realizado aqui em Itajaí e contará com a presença de aproximadamente 700 atletas de vários locais do mundo.”Esses encontros têm grande importância para os atletas e para nós treinadores temos a chance de observar, corrigir e intensificar os treinos. Nós queremos ver nossos atletas representando bem o município’’ conta o mestre.

O projeto Mil e Uma Formas de Educar já existe em Itajaí desde 1997 e tem parceria com a fundação de esportes desde 2000. Atualmente o município atende mais de 150 crianças e a cada dia revela novos talentos. Esta ação é oferecida gratuitamente através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), coordenadas pelo Mestre Lenoir de Oliveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -