- PUBLICIDADE -

Patinadoras de Itajaí são convocadas para o Campeonato Sul-americano de Patinação Artística

Competição acontece neste mês na Argentina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Patinadoras de Itajaí são convocadas para o Campeonato Sul americano de Patinação Artística
Divulgação

As patinadoras de Itajaí e atletas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Maria Luíza Kienast (12) e Liege Eduarda Silva de Paula (12) foram convocadas para representar o Brasil no Campeonato Sul-americano de Patinação Artística que será disputado no dia 26 deste mês em Mar Del Plata na Argentina.

Oito patinadoras fazem parte do Mini Grupo de Show Cinderella que irá representar o Brasil e competir no país vizinho. Seis integrantes da equipe são do Colégio Cultura de Brusque junto com as duas itajaienses. A atleta Liege começou a competir em 2014 e há dois anos compete por Itajaí, já Maria Luíza treina desde os seis anos de idade e já compete há três anos pelo município.

As duas treinam de duas a três horas por dia no Centreventos de Itajaí nos dias disponíveis, espaço cedido em parceira com a fundação e a Secretaria de Turismo. Nos dias que tem evento na Marejada, os treinos acontecem na EEB Nereu Ramos, espaço também cedido.

As patinadoras além de tímidas garantem que estão ansiosas para a competição. “Eu to animada, independente do resultado’’ disse Liege.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -