- PUBLICIDADE -

Passeio ciclístico é atração no aniversário de 157 anos de Itajaí

Evento acontece no dia 10, a partir das 15h, na Praça Genésio Miranda Lins

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Passeio ciclístico é atração no aniversário de 157 anos de Itajaí
Divulgação

Um Pedal Comemorativo será realizado como parte da parte da programação da 22ª Semana do Meio Ambiente neste sábado, 10. A largada está prevista para as 15h, na Praça Genésio Miranda Lins e seguirá até a Igreja São Pedro, na Itaipava. A Semana do Meio Ambiente integra a programação oficial dos 157 anos de Itajaí

Os participantes devem chegar com antecedência para encarar o percurso de aproximadamente 18 km, englobando a área urbana e rural do município. Haverá um ponto de descanso na Igreja São Pedro, com distribuição de água e frutas aos participantes. Logo após os ciclistas retornaram para a Praça Genésio Miranda Lins, todo o trajeto será acompanhado por agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran).

O objetivo é incentivar a prática do cicloturismo: uma forma de turismo que consiste em viajar utilizando como meio de transporte uma bicicleta. Além de muito saudável, é uma maneira econômica e ecológica de praticar o turismo. A iniciativa da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] Devem ser enviados os seguintes dados: nome, idade, CPF e telefone. Além disso, os participantes podem contribuir com 1kg de ração para a OSCIP SOS Peludinhos ou um cobertor/manta para aquecer os cães e gatos que estão na Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA – Canil Municipal).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -