- PUBLICIDADE -

Mais de 60 mil pessoas participaram do Dia do Desafio em Itajaí

Município disputava esse ano contra si mesmo, tentando mobilizar toda a população para uma vida mais saudável

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Mais de 60 mil pessoas participaram do Dia do Desafio em Itajaí
Divulgação

Cerca de 60 mil pessoas participaram da 23ª edição do Dia do Desafio, durante a última quarta-feira, 31. A ação consiste em uma disputa saudável, com o objetivo de incentivar a população para a prática regular de atividades físicas em prol da saúde e bem-estar todos os dias por, pelo menos, 15 minutos.

Os profissionais de educação física das instituições de Itajaí conduziram uma série de exercícios aeróbicos, alongamentos e relaxamentos nas escolas, centro de educação infantil e empresas. No município, mesmo com tempo não favorecendo, 46.667 pessoas contabilizaram sua participação com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, e mais 13.662 pessoas participaram das atividades desenvolvidas pelo SESC.

Para a Fundação de Esportes, este é um número considerável de participações, visto que, o clima não ajudou as atividades ao ar livre. “Atingimos os nossos objetivos no que diz respeito a conscientização das pessoas em praticar uma atividade física. O município mais uma vez mostrou que está preparado para tornar-se uma cidade saudável e ativa’’ conta o diretor de esporte comunitário, Giovani Prateat.

A comunidade interessada em seguir com a prática de atividades físicas pode entrar em contato com a FMEL (Fundação Municipal de Esportes e Lazer) e escolher por uma das diversas atividades desenvolvidas, como: Itajaí ativo, terceira idade, escolinhas esportivas, entre outras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.