• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jogos das quartas de finais do Campeonato Citadino de Itajaí continuam nesta quarta-feira, 28

Quatro times entram em quadra pra disputar a vaga na semifinal

Campeonato Citadino
Divulgação

As redes do ginásio de esportes Gabriel Collares balançaram nesta segunda-feira, 26, pelas quartas de finais do Campeonato Citadino de Futsal, organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL).

Pela primeira divisão, no primeiro confronto da noite disputando a vaga na semifinal jogaram W/14/Resenha e Moréia. Com dois gols de diferença, a equipe do Resenha venceu de 4 a 2 e garantiu a classificação. Em seguida, Cassilds e AD Águias entraram em quadra com garra para conquistar a vaga. Em um jogo disputado, as equipes terminaram o segundo tempo empatados, em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e AD Águias passou para a próxima fase do campeonato com o placar de 5 a 4.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os próximos confrontos acontecem nesta quarta-feira, 28, ainda pelas quartas de finais. Às 19h30 no Gabriel Collares J.Demarch/Ilha Soccer enfrenta DC Futsal, logo depois, às 20h20 Bailão do Deda joga contra Nova União.

As semifinais do campeonato estão programadas para acontecer na próxima segunda-feira, 3. Os jogos da categoria feminina acontecerão no ginásio Ivo Silveiro e da primeira divisão no ginásio Gabriel Collares.

Click CamboriúEsporteJogos das quartas de finais do Campeonato Citadino de Itajaí continuam nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias